sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Lamentos

A cada dia que passa, sinto que o mundo dispara, e eu aqui, parada no tempo.
Será que esse sentimento é assim para todos, ou eu que sou mesmo meio devagar...
Não consigo avançar nos meus desejos, também, tudo que eu faço, o mundo não quer nem saber, tem coisas mais importantes para cuidar.
Puro desabafo.
O quê estou fazendo? Sinto-me num emaranhado de sentimentos, não sei quê quero.
O quê quero?
Qual o sentido? Qual o valor? Qual o interesse?
Teia que vai-se formando e se desmanchando.
Cada um gira entorno daquilo que tem e daquilo que faz, portanto daquilo que é.
Tudo se dilui, tudo se desfaz.

Em resumo, o caminho da conquista é individual e intransferível, a solidão é inevitável.

4 comentários:

Ana R. disse...

Também tenho o mesmo sentimento....Você não está sozinha. Como transformar? Vamos simplificando ao máximo...
Beijos!

Cristina Sampaio disse...

Sim, a solidão é inevitável na rota desencontrada dos desejos, ou dos desejos desencontrados. Desabafar na arte, saída viável em busca do encontro, com os sentidos, consigo mesmo, com os outros que parecem não se importar. Sensações e sentimentos, como estes seus, podem produzir muitas obras, ou paralizar as produções. Que no seu caso sirva pra criar, construir novos sentidos.
Abraço!

Rita de Cássia disse...

Querida,
É a solidão que nos acompanha.
Eu, pelo menos, me sinto só na maioria das vezes.
Seus quadros são lindos! Amei, não conhecia este seu outro Blog..
Beijosssssss, Fica bem!

CjC disse...

para quem como eu que sou mono tone e muito facil, arte nao se ve se sente lol